Sempre buscando aperfeiçoar seu atendimento ao público, a Lucas Solutions dá mais um passo em direção ao futuro e investe em inteligência artificial para facilitar o acesso de seus clientes à grande gama de produtos da empresa.
Além de ser muito irritante, em um mundo automatizado, já não faz o menor sentido ter que desperdiçar valiosos minutos para conseguir falar com um atendente de vendas. Pensando no valor do tempo de seus clientes, a Lucas Solutions lança uma plataforma de atendimento por WhatsApp, estruturada com o que há de mais avançado em inteligência artificial.
Como isso funciona?
Digamos que você esteja precisando de um sistema para fornecer laudos de exames de ultrassom. Você solicita este produto e recebe do nosso atendimento automatizado todas as opções disponíveis. Você pode continuar a conversa solicitando as mais variadas informações. O nosso sistema entenderá sobre o que você está falando e irá sempre oferecer soluções baseado nos interesses que você apresentou.
Se em algum ponto do atendimento você preferir falar com um dos nossos atendentes, não há problema algum. Contudo, somente o atendimento automatizado irá lhe oferecer descontos de até 30% no seu pedido. Ao dar mais uma chance para nossa inteligência artificial, você estará incentivando os nossos esforços no aperfeiçoamento deste serviço. O seu bolso e nosso departamento comercial agradecerão sua atitude.
Uma vez finalizado o seu pedido, um link lhe será enviado e você poderá fazer um Test Drive, pedir customizações e melhorias dentro de um período de 7 dias, sem custo algum.
Chega de desperdiçar o seu tempo e a sua paciência. Conheça o nosso serviço de atendimento automatizado:
+55 11 96663-1960