Você compraria um carro novo sem poder testa-lo? Certamente não. Imagina ter que fazer um alto investimento em um novo produto, sem poder testar sua eficácia, simplesmente confiando na palavra do vendedor ou nas avaliações de outros clientes. Ruim, não? O que pode agradar outras pessoas não necessariamente será perfeito para você.

 

Infelizmente, até hoje, a comercialização de sistemas de diagnóstico médico é feita desse jeito. O produto é apresentado para o comprador em potencial, que deve decidir às cegas se aceita a oferta.

 

Sinônimo de inovação, a Lucas Solutions passa a oferecer o serviço de “Test Drive” para seus clientes. É simples: o cliente interessado nos informa quais serviços gostaria de obter, fornece seu nome, e-mail e telefone e poderá utilizar o sistema quando e onde quiser por um período de 7 dias.

 

Além disso, durante esse período ele poderá fazer personalização e customização do sistema, para deixa-lo como ele quiser. É como se você pudesse fazer o Test Drive de um carro e escolher a potência do motor, a cor dos bancos e ter seu nome gravado no volante.

 

Conforme o cliente utiliza o sistema, ele pode pedir para que modificações sejam feitas, deixando tudo de acordo com suas necessidades. Essa é uma nova modalidade de relação com o cliente, que somente uma empresa focada em satisfazer seus parceiros poderia oferecer.

 

E se isso tudo ainda não fosse o bastante, o cliente nem sequer precisa instalar o sistema em seu computador. Ele pode acessar os nossos servidores remotamente, a partir de qualquer máquina, em qualquer local. Basta entrar com login e senha… e pronto, toda a estrutura da Lucas Solutions estará disponível e customizável para atender às suas necessidades.

 

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